Top mais recente Cinco Lelio Junior notícias Urban

A segunda colocaçãeste ficou com Gregório Caselani, 3min33s distante do tempo de Martins. Tunico Maciel finalizou o dia usando a terceira posiçãeste, e foi seguido por Túlio Malta. Este grupo Destes cinco melhores ainda contou utilizando Mário Marchiori.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Ainda mais do qual as oito assinaturas de modo a tomar o registro. Estamos natural confiantes de modo a nosso pleito eleitoral.

Nãeste temos nenhum tipo do problema. É 1 processo democrático, aberto pra que todos apresentem projetos e ideias de modo a este bem do futebol goiano.

Este problema é quando chega 1 instante político, algumas pessoas trazem isso saiba como 1 problema, uma crítica para a atual gestão, até porque a crítica em Teor técnicos, do relacionamento da Federação com CBF e este de que estamos tomando pelos clubes não possui como questionar.

O candidato do oposição disse de que quer disparar mais transparência à FGF. Qual o seu entendimento Derivado do isso?

A dupla liderou a especial de Este momento praticamente todo este trajeto, perdendo o primeiro lugar exclusivamente nos últimos minutos por prova quando este Buggy apresentou um problema técnico: “Por conta por 1 probleminha na entrada do ar do motor o automóvel ficou um pouco mais lento.

ESTES clubes pedem sigilo, pois tem campeonato rodando, porém estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleiçãeste.

Este percurso contará com muitas barragens estreitas, rios secos e a especial continua dura até este final. Usando ESTES equipamentos exigidos ao extremo, pilotos e máquinas seguirão por rodovias pavimentadas até Fortaleza, rumo à Praia do Iracema. Só aí, na rampa de chegada, serão conhecidos os vencedores desta ediçãeste.

Da metade da especial em diante a prova Vive natural rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos usando muitas pedras, passando por veredas até a última zona do velocidade controlada chegando em Barra.

Nos quadriciclos, a vitória do POR DIA ficou utilizando George Ximenes, que após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou pela quarta vez nesta ediçãeste do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, este segundo Muito mais rápido, em 2min34s.

Sylvio por Barros e Rafael Capoani triunfaram na especial dos Veículos ao completarem os 401 quilômetros do dia em 4h40min58s. Lelio Junior Foi a segunda vitória em especial da dupla, qual foi 6min10s Muito mais rápida qual os segundos colocados Lucas Moraes e Kaíqual Bentivoglio.

O candidato a reeleição defende, de que desde de que ele assumiu o comando da FGF, este futebol pelo Estado se tornou outro. “É só pegar este futebol goiano lá atrás e este olhar este qual fizemos. Hoje, a FGF está utilizando nome limpo, sede própria e trabal...

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, dar Ainda mais transparência aos números da Federaçãeste pra de que os clubes entendam usando mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, disparar Muito mais espaço de modo a o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano qual vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório para ESTES clubes.

“Decidimos abortar a missãeste, infelizmente. Logo Este momento, de que íamos tãeste bem. Nós vínhamos competitivos até este abastecimento. Estávamos em terceiro na global Destes Veículos, já tinha deixado 1 FIA de modo a trás e tirado tempo em relaçãeste aos quatro de que estavam na nossa frente. Só de que na segunda metade da prova, tivemos um problema pelo radiador e este carro perdeu todo o óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar o apoio chegar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *